BOAS-VINDAS

BEM-VINDOS,ESPERO ATRAVÉS DESTE CANTINHO,TRAZER PARA VCS QUE TRABALHAM COM OS PEQUENINOS DO SENHOR,NOVIDADES QUE IRÃO VOS AJUDAR NO ENSINO DA PALAVRA DE DEUS. E PARA VC QUE AMA NOVIDADES E COISINHAS FÁCEIS DE FAZER,ESSE CANTINHO TAMBÉM É SEU!

PLAQUINHA

CANÇÕES PREFERIDAS

domingo, 15 de setembro de 2013

oração especial - blog pequeninos de jesus

Oração de Professora



Ò Deus, ensina-me a compreender.
Já me esqueci durante estes muitos, muitos anos,
Todos os meus desejos,
Todos os meus receios do tempo de criança;
Pois há tanto, tanto tempo,
Vivi no mundo das crianças;
Já me esqueci das coisas com que brincava,
Das coisas com que sonhava
E fazia no ontem, tão distante.
Parece que perdi a maravilha
Dos meus olhos de criança,
Desde que me tornei
Velha e mundanamente sábia.
Mas agora aparecem
Perante os meus olhos,
Com as faces erguidas à minha face,
Estes pequeninos, Ó Pai.
São Teus estes pequeninos;
Ajuda-me a guiá-los como Tu queres.
Ó Deus, ajuda-me a compreender.
Conheço tão pouco daquilo que se passa
Por detrás destes olhos de criança,
Tão brilhantes e ansiosos.
Há tanto de maravilhas por debaixo
Dos seus cabelos ondulados.
Há tanto, tanto tempo
Que deixei de conhecer
As coisas que as crianças conhecem.
Tu me destes estes pequeninos para guiar;
Dá-me, ó Deus, a sabedoria de que preciso;
Paciência, fé, carinho,
Confiança no Teu amor.
Ajuda-me a recordar, isso Te peço.
Faz-me, ó Deus,
A criança que ontem eu fui.
(Marion B. Craig - Trad. De Sarah M. Dawsey

Nenhum comentário:

Postar um comentário