BOAS-VINDAS

BEM-VINDOS,ESPERO ATRAVÉS DESTE CANTINHO,TRAZER PARA VCS QUE TRABALHAM COM OS PEQUENINOS DO SENHOR,NOVIDADES QUE IRÃO VOS AJUDAR NO ENSINO DA PALAVRA DE DEUS. E PARA VC QUE AMA NOVIDADES E COISINHAS FÁCEIS DE FAZER,ESSE CANTINHO TAMBÉM É SEU!

PLAQUINHA

CANÇÕES PREFERIDAS

domingo, 7 de abril de 2013

Sugestão de Nomes para departamento infantil!


Sugestão de Nomes para departamento infantil!


Alguns detalhes que precisamos definir antes de escolher um nome para a turminha:

O nome tem que ter base bíblica
O nome tem que ser fácil de decorar
O nome deve ser apropriado para possivelmente criar uma logomarca ou logotipo
O nome tem que ter um versículo chave, para que as crianças lembrem de onde surgiu ou por quê surgiu.
O nome tem que ser atrativo na hora de ser falado.
Então vamos ver abaixo uma pequena lista de nomes sugestivos que podem ser utilizados:

Jardim de Deus (Jeremias 31:12)
Pequenos Adoradores (João 4:23,24)
Pequenos Gideões (Juízes 7:9; 8:23)
Guerreiros Ungidos (Salmos 45:7)
Guerreiros da Ultima Geração (Apocalipse 3:21)
Crianças Nos Braços do Pai (Deuteronômio 33:27)
Semeadores Mirins (Mateus 13:32)
Sementinhas de Cristo (Salmos 126:6)
Rosa de Sarom (Cantares 2:1)
Amigos de Deus (Tiago - 2:23)

Um grande abraço!

fonte: pesquisando na net.

52 comentários:

  1. OI meu nome é Adriana estou começando no departamento de crianças e na decoração eu escolhi (abelhinhas) e o versiculo está em Salmos 119´.103 QUÃO DOCES SÃO AS TUAS PALAVRAS AO MEU PALADAR
    agora só falta o nome do grupo de crianças,eu gostei muito do seu blog DEUS abençõe se vc tiver uma sugestão de nome para mim eu louvarei ao Senhor por tua vida bjs tchau...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GRUPO INFANTIL DOCES MENSAGENS
      GRUPO INFANTIL PEDRAS PRECIOSAS
      GRUPO INFANTIL CORDEIRINHOS DE CRISTO
      GRUPO INFANTIL JESUS E´DOCE COMO O MEL
      GRUPO INFANTIL ADORADORES MIRINS

      TENTEI TRAZER O NOME,DE ACORDO COM O TEMA DA DECORAÇÃO.

      Excluir
  2. Gosto muito de trabalhar com os pequenos, e pela primeira vez estou liderando um grupo infantil, estou a procura de um nome para o grupo, que está nascendo agora. gostei das sugestoes, vou analisar com carinho, se tiver mais dicas de nomes pode me mandar, e tbm de peças teatrais infantis, eles amam fazer. um grande beijo e a Paz do nosso senhor!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria sugestões de nomes de grupo de dança infantil , que estou colaborando na minha igreja .

      Excluir
  3. as sugestões foram lindas ,parabéns!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. oi gostei muito das sugestão graça e paz

    ResponderExcluir
  5. ameii todos os nomes e que benção todos com base bíblica...Estou começando a trabalhar com as crianças da minha igreja,e neste blog já achei muitas novidades....parabéns..Deus continue te abençoando!!

    ResponderExcluir
  6. Boa noite muito legal os nomes.
    na minha classe coloquei geração Samuel . Fico legal? me desculpa minha amada mas eu vou usar muito o teu blog. mas sou muita carente ajuda pois estou no capo que fica longe de tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xonei nesse nome 😍
      Estava pesquisando aqui e me deparei com sua resposta
      Vou usar no grupo infantil

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Olá gostei muito das sugestões, parabéns.

    ResponderExcluir
  11. Nossa muito lindooo! Deus abençoee!

    ResponderExcluir
  12. gostei das sugestões...haa muito linda a pagina parabéns...

    ResponderExcluir
  13. Gostei das sugestões. Mas na verdade estou precisando mais de sugestão para um blog que vou começar a desenvolver.
    Deus abençoe e parabéns pelo site, é lindo.

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de saber ser vc tem um grupo no whatsapp?

    ResponderExcluir
  15. nossa muito lido se tivesse de dar uma nota daria 10000 parabéns.

    ResponderExcluir
  16. Lindo amei seu blog estou precisando de um nome para grupo de adolescentes. Vc pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  17. Parabéns, amei as dicas, e gostei do blog.
    Graça e paz amada!

    ResponderExcluir
  18. Querubins do templo pode ser nome de grupo de criança

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Estou começando agora no departamento de crianças e amei blog está ajudando muito que Deus abençoe cada um.

    ResponderExcluir
  21. Olá estou começando no departamento infantil da minha igreja que se chama missões arca da aliança pensei em colocar o nome do grupo de herdeiros da arca me de sua opinião ficou bom obg parabéns pelo lindo trabalho

    ResponderExcluir
  22. Lindos nomes glória a Deus. Um abraço irmã daqui de Goiás .Márcia

    ResponderExcluir
  23. Boa tarde.
    Adoro trabalhar com criancas.
    E agora estou na respobsabilidade
    De cuudar da s criancas da minhs igrejas.
    E gostaria de um tema para o primeiro culto infantil, sugestao de louvor, pecas teatrais,e coreografia.
    Sou fa desse blog.
    Podes me ajudar

    ResponderExcluir
  24. Amei lindos nomes se tiver mais sugestões eu agradeço a paz do senhor jesus.

    ResponderExcluir
  25. Gostaria de uma dica de nome de grupo infantil e o versículo que é mais propriado

    ResponderExcluir
  26. Amei. Deus te abençoe grandemente em nome de Jesus!!

    ResponderExcluir
  27. Esse nome Rosa de Sarom da pra círculo de oração de meninos e meninas?

    ResponderExcluir
  28. Bom dia tia ceiça a paz do senhor estou começando um ministério infantil agora gostaria de alguma ideia pra esse inicio e se ti e um nome desponivel eu tbm aceito sugestões obrigada amei o blog

    ResponderExcluir
  29. Estou começando no ministério infantil e tô amando trabalhar com eles vou usar muito as ideias de vcs

    ResponderExcluir
  30. Bom dia,Eu coloquei Sementinhas de Adoradores, só que não lembro versículo.
    Poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
  31. Ah,queria saber se ficou legal esse nome
    Sementinhas de Adoradores

    ResponderExcluir
  32. Sou líder de crianças aqui na minha igreja temos crianças e juniores gostaria de uma dica pra escolher um nome pra geração.

    ResponderExcluir
  33. Preciso de hinos infantil no tema :criança no caminho certo me ajuda

    ResponderExcluir
  34. Estou iniciando este ano na EBD na classe do maternal e estou muito feliz com essa missão dada por Deus. Conto com apoio de todas as integrantes.A paz do senhor. Obrigada.

    ResponderExcluir
  35. Gostei muito da sugestão dos nomes das classes. Obrigada

    ResponderExcluir
  36. Quero um nome pro grupo de crianças

    ResponderExcluir