BOAS-VINDAS

BEM-VINDOS,ESPERO ATRAVÉS DESTE CANTINHO,TRAZER PARA VCS QUE TRABALHAM COM OS PEQUENINOS DO SENHOR,NOVIDADES QUE IRÃO VOS AJUDAR NO ENSINO DA PALAVRA DE DEUS. E PARA VC QUE AMA NOVIDADES E COISINHAS FÁCEIS DE FAZER,ESSE CANTINHO TAMBÉM É SEU!

PLAQUINHA

CANÇÕES PREFERIDAS

domingo, 21 de abril de 2013

GENTE! AMEI ESTA NOVIDADE!


Saquinhos de presente feitos com envelopes


Eu fiz as minhas sacolinhas com envelopes coloridos, achei mais pratico e eles parecem ser mais "firminhos" que os brancos e no lugar da fita para fechar eu usei lacinhos feito com cetim.
Para selar os envelopes, tente usar cola pra isopor ela enruga bem menos o papel, até mesmo a propria para scrap é ótima!!!

Fica a Dica!!


Agora um pap que achei na net:
você precisa:
fita decorativa
 Tesoura
Envelope( qualquer tamanho)
 
Instruções:
Sele o envelope e retire um dos lados  para fazer uma abertura.
Passe a fita em torno de ambos os lados do envelope. Não há necessidade de cobrir o último centímetro, uma vez que formarão o fundo do saco.

Dobre cerca de um centímetro de cada lado do saco em direção ao meio, depois dobre baixo para cima, vincando a sua dobras . Você pode variar a largura desses retalhos dependendo da proporção do saco que você deseja.  
Ponha uma mão dentro do envelope, e com a outra, empurre a parte inferior da dobra para baixo. Isso vai deixar os cantos e o fundo do saco de pé. Pressione cada canto formando um  triângulo.

Dobre os dois triângulos para baixo e prenda-os com mais fita, cobrindo o fundo do saco.
e pronto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário