BOAS-VINDAS

BEM-VINDOS,ESPERO ATRAVÉS DESTE CANTINHO,TRAZER PARA VCS QUE TRABALHAM COM OS PEQUENINOS DO SENHOR,NOVIDADES QUE IRÃO VOS AJUDAR NO ENSINO DA PALAVRA DE DEUS. E PARA VC QUE AMA NOVIDADES E COISINHAS FÁCEIS DE FAZER,ESSE CANTINHO TAMBÉM É SEU!

PLAQUINHA

CANÇÕES PREFERIDAS

sexta-feira, 26 de abril de 2013

copinho feito com origami


Vamos aprender como criar um lindo copo feito de papel que pode servir como suporte para docinhos, guloseimas diversas ou até mesmo uma pipoquinha. Assim você pode incrementar a decoração da sua festa com este item que é super prático de fazer. Veja o tutorial, aprenda e crie também em casa.
Como fazer um copo de origami passo a passo

Materiais

- Papel de origami ou outro papel de sua preferência

Passo a passo

Se você vai fazer com papel origami não precisa nem ajustar a medida, pois ele virá no tamanho de um quadrado. Caso seja outro papel, corte-o para que ele fique com 4 lados iguais, compondo um quadrado.
Fazendo um copinho de origami
Primeiro dobre o seu quadrado de papel na diagonal, de forma a criar um triangulo. Dobre com o lado branco para dentro. Depois dobre o canto de cima para baixo, alinhando com a linha base e desdobre. Vinque bem. Em seguida dobre o canto inferior até a linha de vinco que você acabou de fazer.
Passo a passo de copo feito de papel
Agora você irá fazer o mesmo do outro lado, dobrando o canto inferior para direita, levando até o lado oposto. Dobre uma das abas para baixo, enfiando em uma cavidade parte da frente do copinho – veja o vídeo a seguir para entender direitinho. Depois dobre a outra aba também, mas agora enfiando dentro do copinho. Para finalizar só é da forma ao seu copinho, apertando um pouco os lados e pronto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário