BOAS-VINDAS

BEM-VINDOS,ESPERO ATRAVÉS DESTE CANTINHO,TRAZER PARA VCS QUE TRABALHAM COM OS PEQUENINOS DO SENHOR,NOVIDADES QUE IRÃO VOS AJUDAR NO ENSINO DA PALAVRA DE DEUS. E PARA VC QUE AMA NOVIDADES E COISINHAS FÁCEIS DE FAZER,ESSE CANTINHO TAMBÉM É SEU!

PLAQUINHA

CANÇÕES PREFERIDAS

segunda-feira, 29 de abril de 2013

PUXA SACO EM EVA - BLOG ARTESANATO PASSO A PASSO JÁ


Saiba como criar um puxa saco a partir do EVA de maneira fácil e atrativa!
Vamos te mostrar como pode ser divertido criar um puxa saco de EVA no passo a passo que trouxemos para você. É uma maneira legal de passar o tempo e você ainda ganha um item super útil no final. Além do mais, você ainda irá decorar a casa com este utensílio bonitinho. Topa criar com a gente? Trouxemos um tutorial divertido e que vai te fazer aprender com muita simplicidade. Leia, veja as imagens, aprenda e parta para criação. Quando você ter em mãos o resultado final, todo o tempo que você gastou irá valer muito a pena.
Créditos: wwwmarcelacris.blogspot.com.br
Veja como fica uma gracinha! Agora é a sua hora de fazer também o item. Coloque a criatividade para funcionar e mãos a obra! Veja o guia facílimo que trouxemos para você.

Passo a passo

Você vai aprender com muita descontração e alegria. Confira todos os procedimentos necessários para criar também o item e vá em frente com a criação! É a sua chance de criar um item lindo para decorar a casa com estilo.
Créditos: wwwmarcelacris.blogspot.com.br
Créditos: wwwmarcelacris.blogspot.com.br
Créditos: wwwmarcelacris.blogspot.com.br
Créditos: wwwmarcelacris.blogspot.com.br
Legal né? Agora é só você criar o seu também e curtir o seu item artesanal no final de tudo. Uma ideia legal é fazer para dar de presente a alguém ou até mesmo confeccionar para comercializar e ganhar um dinheirinho. Boa sorte na confecção e até a próxima dica!
Fonte: wwwmarcelacris.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário