BOAS-VINDAS

BEM-VINDOS,ESPERO ATRAVÉS DESTE CANTINHO,TRAZER PARA VCS QUE TRABALHAM COM OS PEQUENINOS DO SENHOR,NOVIDADES QUE IRÃO VOS AJUDAR NO ENSINO DA PALAVRA DE DEUS. E PARA VC QUE AMA NOVIDADES E COISINHAS FÁCEIS DE FAZER,ESSE CANTINHO TAMBÉM É SEU!

PLAQUINHA

CANÇÕES PREFERIDAS

sábado, 27 de abril de 2013

Aprendendo a cuidar bem do meu corpo. - BLOG TIA NUNA


Aprendendo a cuidar bem do meu corpo.

  Aprendendo a cuidar bem do meu corpo.


Texto Bíblico: Salmos 139:13-16.
13 Tu criaste cada parte do meu corpo; tu me formaste na barriga da minha mãe.
14 Eu te louvo porque deves ser temido. Tudo o que fazes é maravilhoso, e eu sei disso muito bem.
15 Tu viste quando os meus ossos estavam sendo feitos, quando eu estava sendo formado na barriga da minha mãe, crescendo ali em segredo,
16 tu me viste antes de eu ter nascido. Os dias que me deste para viver foram todos escritos no teu livro quando ainda nenhum deles existia.


Objetivo: Ao final da aula a criança saberá que Deus criou o nosso corpo, e com ele devemos servir a Deus e ao nosso próximo.
 
 
VERSICULO VISUALIZADO
 
PALAVRA DO DIA:

ATIVIDADE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário