BOAS-VINDAS

BEM-VINDOS,ESPERO ATRAVÉS DESTE CANTINHO,TRAZER PARA VCS QUE TRABALHAM COM OS PEQUENINOS DO SENHOR,NOVIDADES QUE IRÃO VOS AJUDAR NO ENSINO DA PALAVRA DE DEUS. E PARA VC QUE AMA NOVIDADES E COISINHAS FÁCEIS DE FAZER,ESSE CANTINHO TAMBÉM É SEU!

PLAQUINHA

CANÇÕES PREFERIDAS

sábado, 27 de abril de 2013

fantoches de meias - blog ministério infantil- tia paula


Fantoche de Meia


Material:
    02 pés de meias (de cores diferentes) 04 olhos de aplique 02 pedaços de feltro verde 02 pedaços de feltro vermelho 01 pedaço de feltro preto 01 pedaço de feltro amarelo 04 alfinetes de franda 02 pedaços de feltro peludo marrom Tesoura Cola de tecido Pincel fino
Corte 02 (dois) pedaços de feltro peludo marrom, do mesmo tamanho, para fazer as orelhas. Corte um coração no feltro amarelo para fazer o nariz. Num pé de meia, cole dois olhos de aplique, com o auxílio da cola de tecido. Prenda as orelhas com os alfinetes de fralda e por último cole o coração, fazendo o nariz.
Corte 02 (dois) triângulos de feltro verde, do mesmo tamanho. Corte um círculo do tamanho de uma moeda de 01 (um) real, no feltro preto. Num pé de meia, cole os dois olhos de aplique, com o auxílio da cola de tecido. Prenda os triângulos verdes, fazendo as orelhas, com os alfinetes de fralda e por último cole o círculo preto, fazendo o nariz.
Estão prontos seus fantoches!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário