BOAS-VINDAS

BEM-VINDOS,ESPERO ATRAVÉS DESTE CANTINHO,TRAZER PARA VCS QUE TRABALHAM COM OS PEQUENINOS DO SENHOR,NOVIDADES QUE IRÃO VOS AJUDAR NO ENSINO DA PALAVRA DE DEUS. E PARA VC QUE AMA NOVIDADES E COISINHAS FÁCEIS DE FAZER,ESSE CANTINHO TAMBÉM É SEU!

PLAQUINHA

CANÇÕES PREFERIDAS

terça-feira, 23 de abril de 2013

BUQUÊ DE MEIAS PARA O DIA DOS PAIS,BEM DIFERENTE!


Buquê de Meias para os Pais
Presentear no dia dos Pais, não é uma tarefa muito fácil, fica difícil fugir dos presentes de sempre. Que tal presentear com as tradicionais meias, mas de um jeitinho especial? Veja como fazer um buquê de Meias para os Pais.
Heather Lynne, é uma mãe canadense, que nos inspira, dividindo conosco esta criação diferente e original de Buquê de Meias para os Pais.

Materiais necessários para montar o Buquê de Meias

- Meias masculinas novas (três pares, formam seis rosas)
- Alfinetes
- Espetos de madeira para churrasco
- Vaso ou papel celofane
- Fita de cetim para decorar
Buquê de Meias para os Pais
Comece colocando o lado liso da meia para fora, dobre a ponta para cima e comece a enrolar, mantendo apertado em uma extremidade e solto na outra. Quando chegar à curva no meio (calcanhar), dobre (como na imagem) e continue enrolando. Dobre novamente conforme necessário, para manter a forma da flor, até o final.
Buquê de Meias para os Pais
Quando a flor estiver pronta, insira o palito e prenda com o alfinete. Ajeite de modo a ficar bem preso, porém,  sem danificar a meia.
Buquê de Meias para os Pais
Para finalizar, arrume as rosas em um buquê, enrolando em um bonito papel celofane, ou num vasinho e decore com um laço de fita. Com certeza, os papais, avôs, titios e afins, vão adorar esse presente original e criativo!
Para mais detalhes sobre Buquê de Meias para os Pais, acesse howdoesshe.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário