BOAS-VINDAS

BEM-VINDOS,ESPERO ATRAVÉS DESTE CANTINHO,TRAZER PARA VCS QUE TRABALHAM COM OS PEQUENINOS DO SENHOR,NOVIDADES QUE IRÃO VOS AJUDAR NO ENSINO DA PALAVRA DE DEUS. E PARA VC QUE AMA NOVIDADES E COISINHAS FÁCEIS DE FAZER,ESSE CANTINHO TAMBÉM É SEU!

PLAQUINHA

CANÇÕES PREFERIDAS

sábado, 6 de julho de 2013

OS FILHOS SÃO HERANÇA DO SENHOR - jogral infantil

OS FILHOS SÃO HERANÇA DO SENHOR


                             
TODOS;Os filhos seriam, e o são, um legado dos pais para as demais gerações que viriam. Aqui nós vemos a preocupação, cuidado e zelo do SENHOR em manter e continuar as famílias por muitas e muitas gerações.

1- O fruto aqui colocado é o milagre de DEUS em nossas vidas e, nesse caso, o próprio SENHOR permite que ele surja do nada. DEUS é tremendo!!!

2-A Bíblia afirma que DEUS nos conheceu dentro do ventre de nossas mães, quando ainda éramos fetos ( Jeremias 1:5 ). Ele, o Todo Poderoso, nos visitou e nos conheceu primeiro. Que maravilha!!!

3-E como tal, o filho deve ser tratado e cuidado com muito amor pelos seus pais. E é dever dos pais ensinar o caminho que o filho deve andar ( Provérbios 22:6 ).

4-Nunca se esqueça de que seus filhos são herança e galardão do SENHOR para você. Agradeça a DEUS, todos os dias, pela alegria de ter um ou vários filhos.

TODOS;Leia e medite no Salmo 127. A Bíblia afirma que os filhos, além de herança e galardão, são como flechas nas mãos do valente e bem-aventurado o homem que enche deles a sua aljava; não serão confundidos, quando falarem com os seus inimigos à porta.

1-Os filhos são herança do Senhor...bem-aventurado o homem que enche deles a sua aljava....

2-Os filhos são uma riqueza pela qual não nos devemos cansar de dar graças a Deus.

3-Pode acontecer que, por vezes, nos dêem preocupações e nos façam verter lágrimas, mas que é isso comparado com a bem-aventurança de ter filhos?

4-Devemos recebê-los do Senhor como uma herança valiosa na qual devemos investir trabalho, amor e vida. Só assim essa herança poderá estar preparada para receber toda a benção do céu e refleti-la com fulgor.

TODOS - Invistamos amor, trabalho, abnegação e vida nos filhos que Deus nos deu e, no tempo próprio, devolvamos a Deus essas jóias que Ele nos deu para brilhar e trabalhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário