BOAS-VINDAS

BEM-VINDOS,ESPERO ATRAVÉS DESTE CANTINHO,TRAZER PARA VCS QUE TRABALHAM COM OS PEQUENINOS DO SENHOR,NOVIDADES QUE IRÃO VOS AJUDAR NO ENSINO DA PALAVRA DE DEUS. E PARA VC QUE AMA NOVIDADES E COISINHAS FÁCEIS DE FAZER,ESSE CANTINHO TAMBÉM É SEU!

PLAQUINHA

CANÇÕES PREFERIDAS

sábado, 6 de julho de 2013

EBD ANIMADA

PORQUE AMAMOS A ESCOLA DOMINICAL



JOGRAL:
Por que Amamos a Escola Dominical?

PERSONAGENS: 5 crianças.(Cada qual traz um coração de cartolina vermelha preso ao pescoço por uma fita larga.Cada coração contém a palavra-chave do tópico que cada criança representa.)

TODAS – Vamos contar para todos,
Nesta data festiva,
Por que tanto amamos
A Escola Dominical.

1ª CRIANÇA - Amo a Escola Dominical porque nela eu aprendi que DEUS ME AMA:
Diz o Senhor;"Com amor eterno eu te amei, por isso com bengnidade te atraí"(Jr 31.3).

2ª CRIANÇA - Amo a Escola Dominical porque nela eu aprendi que DEUS ME GUARDA .
Está escrito: "O Senhor é quem te guarda; o Senhor guardará a tua saída e a tua entrada, desde agora e para sempre"(Sl 121.5,8).

3ª CRIANÇA - Amo a Escola Dominical porque nela eu aprendi que DEUS ME AJUDA.
Ele diz; "Porque eu, o Senhor teu Deus, te tomo pela tua mão direita, e te digo: Não temas, que eu te ajudo"(Is 41.13).

4ª CRIANÇA - Amo a Escola Dominical porque nela eu aprendi que DEUS ME ENSINA.
A Bíblia diz: "Vide, e subamos à casa do Deus de Jacó, para que nos ensine os seus caminhos" (Mq 4.2).

5ª CRIANÇA - Amo a Escola Dominical porque nela eu aprendi que DEUS ME DÁ SABEDORIA.
Diz a sua Palavra : "Se, porém, algum de vós necessita de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente" (Tg 1.5).

TODAS - Um pedido nós fazemos
Ao bom Pai celestial :
(Em atitude de prece)
Abençoa, Deus amado,
A Escola Dominical !

Nenhum comentário:

Postar um comentário