BOAS-VINDAS

BEM-VINDOS,ESPERO ATRAVÉS DESTE CANTINHO,TRAZER PARA VCS QUE TRABALHAM COM OS PEQUENINOS DO SENHOR,NOVIDADES QUE IRÃO VOS AJUDAR NO ENSINO DA PALAVRA DE DEUS. E PARA VC QUE AMA NOVIDADES E COISINHAS FÁCEIS DE FAZER,ESSE CANTINHO TAMBÉM É SEU!

PLAQUINHA

CANÇÕES PREFERIDAS

sábado, 6 de julho de 2013

programação para o papai - blog compartilhar

Dois jograis infantis para o Dia dos Pais



A MAIS SUBLIME LIÇÃO
(jogral - 5 crianças)

1ª criança- A glória dos filhos são os pais e os filhos a herança do Senhor.

Todos- Crianças, agradeçamos a Deus neste dia, pelos pais, pelos filhos, pelo amor.

2ª criança- Guarda o mandamento do teu pai - é o conselho do grande Salomão que
acrescenta com sabedoria:

3ª criança- O filho sábio do pai ouve a instrução.

4ª criança- O Senhor disciplina a quem ama como o pai ao filho a quem quer bem.

5ª criança- Corrigindo-os com entendimento, visando a glória de uma vida além.

1ª criança- Como um pai se compadece do seu filho também o nosso Deus assim o faz- se compadece daqueles que O temem.

Todos- Dando-nos bênçãos de perdão e paz!

2ª criança- O pai do justo se regozijará; seu coração se enche de alegria.

3ª criança- Pois teme o seu filho ao Senhor, que é o princípio da sabedoria.

4ª criança- Vós filhos, obedecei a vossos pais no Senhor.

5ª criança-Não provoqueis, ó pais, os vossos filhos, criai-os nos caminhos do Senhor.

Todos- E crescendo não se desviarão pra honra e glória do Seu Criador.


HOJE É TEU DIA...ESCUTA, PAPAI


MENINAS- Pela mamãe que escolheste para mim...

TODOS- Eu te agradeço, papai!

MENINOS- Pelo meu lar e pedacinho do céu, que os dois construíram...

TODOS- Eu te agradeço, papai!

MENINAS- Pelo beijo que me dás, cada manhã, quando vais para o trabalho...

TODOS- Eu te agradeço, papai!

MENINOS- Pelo meu primeiro livro, quando entrei na escola...

TODOS- Eu te agradeço, papai!

MENINAS- Pelas broncas que me dás, de vez em quando ou de vez em sempre...

TODOS- Eu te agradeço, papai!

MENINOS- Pelas palmadas, poucas ou muitas, no lugar preciso e na hora certa...

TODOS- Eu te agradeço, papai”

MENINAS- Pelas tardes de sábado, domingo ou feriado que ficas em nossa companhia...

TODOS- Eu te agradeço, papai!

MENINOS- Pelo honrado nome que herdei, pelo que tenho de parecido contigo...

TODOS- Eu te agradeço, papai!

MENINAS- Porque tu és bom, generoso, terno, amigo, trabalhador e corajoso...

TODOS- Eu te agradeço, papai!

MENINOS- Porque em tudo és um verdadeiro exemplo para a família e amigos...

TODOS- Eu te agradeço, papai!

MENINAS- Porque tu me ensinaste o caminho do bem e do dever...

TODOS- Eu te agradeço, papai!

TODOS- Nós te agradecemos, Papai do Céu, e Te pedimos que abençoes ricamente nosso papai, hoje e sempre. Amém. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário