BOAS-VINDAS

BEM-VINDOS,ESPERO ATRAVÉS DESTE CANTINHO,TRAZER PARA VCS QUE TRABALHAM COM OS PEQUENINOS DO SENHOR,NOVIDADES QUE IRÃO VOS AJUDAR NO ENSINO DA PALAVRA DE DEUS. E PARA VC QUE AMA NOVIDADES E COISINHAS FÁCEIS DE FAZER,ESSE CANTINHO TAMBÉM É SEU!

PLAQUINHA

CANÇÕES PREFERIDAS

quinta-feira, 9 de maio de 2013

ÓCULOS CHARMOSOS PARA OS PEQUENOS! VC MESMO FAZ!!


Que tal criar um adereço para animar as brincadeiras do réveillon de seus miúdos. Só é preciso que você providencie os limpadores de cachimbos coloridos e coloque a caixola para funcionar. Você pode encontrar este material em tabacarias ou em lojas para artesanato. Compre quantos quiser, dá pra fazer vários artigos diferentes com este material. Com o item em mãos, é só seguir as dicas e fazer vários desses também. Você pode até chamar os guris para ajudar na confecção! Faça e anime as crianças na festinha de Ano Novo ou Natal.
 Como fazer óculos de brinquedo em casa

Materiais

- Limpadores de cachimbos coloridos
Legal né? Você só vai precisar de limpadores de cachimbo mesmo. Compre-os com cores diferentes.

Passo a passo

Criando óculos de mentirinha para crianças
Pegue um limpador de cachimbo, estique-o e faça uma circunferência em uma das extremidades, igual como você vê na imagem.
Artesanato com limpador de cachimbo
Depois, com o intuito de fazer algo semelhante a armação frontal de um óculos, componha a outra circuferência bem ao lado, reservando o espaço para apoiar no nariz.
Passo a passo de enfeite para as crianças no Ano Novo
Use dois limapdores de cachimbo, de preferência com outra cor – para ficar mais divertido, para fazer as astes que apoiam nas orelhas.
Óculos feito com limpadores de cachimbo
Enrole as astes nas laterais da armação e pronto!
Crianças com óculos de brinquedo artesanal
Seus pequenos vão ficar uma gracinha com esses óculos. É uma boa pedida para fazer no Ano Novo ou em sua celebração de Natal familiar. As crianças vão adorar. Além de quê, as fotos ficaram super fofas! Boa sorte na confecção e até a próxima ideia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário