BOAS-VINDAS

BEM-VINDOS,ESPERO ATRAVÉS DESTE CANTINHO,TRAZER PARA VCS QUE TRABALHAM COM OS PEQUENINOS DO SENHOR,NOVIDADES QUE IRÃO VOS AJUDAR NO ENSINO DA PALAVRA DE DEUS. E PARA VC QUE AMA NOVIDADES E COISINHAS FÁCEIS DE FAZER,ESSE CANTINHO TAMBÉM É SEU!

PLAQUINHA

CANÇÕES PREFERIDAS

quinta-feira, 16 de maio de 2013

S.O.S cardápio infantil


19JAN
Férias, crianças em casa, mamães em desespero com a hora da refeição. Isso é comum no seu dia a dia? Então, você deve saber como é preciso ter criatividade para superar esses pequenos contratempos e fazer a criançada se alimentar direitinho e de maneira saudável!
Veja aqui algumas ideias de pratos com verduras, legumes e frutas, que encantam os pequenos, de cara, e estreiam uma fase menos traumática na hora do almoço, da janta, do lanche…

Nenhum ingrediente especial ou difícil de encontrar. Basta apresentar os pratos de maneira diferente, para atrair o interesse das crianças. Aqui, fatias de frutas e legumes, pão de forma, queijo prato, ovo cozido e azeitonas!
Na hora do almoço, formar um desenho no prato pode facilitar a oferta dos alimentos. Experimente substituir os itens da foto, por outros também.
Dê um tempo nos lanches industrializados e ofereça essa opção natural e divertida, com pão de forma, presunto, queijo, pepino e tomate. Você pode servir também com patê, alface, rúcula, ou o que sua imaginação mandar…
Mais uma sugestão de sanduíche, aproveitando o miolo e a casca do pão de forma. Fica uma graça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário