BOAS-VINDAS

BEM-VINDOS,ESPERO ATRAVÉS DESTE CANTINHO,TRAZER PARA VCS QUE TRABALHAM COM OS PEQUENINOS DO SENHOR,NOVIDADES QUE IRÃO VOS AJUDAR NO ENSINO DA PALAVRA DE DEUS. E PARA VC QUE AMA NOVIDADES E COISINHAS FÁCEIS DE FAZER,ESSE CANTINHO TAMBÉM É SEU!

PLAQUINHA

CANÇÕES PREFERIDAS

sábado, 4 de maio de 2013

VERSÍCULOS BÍBLICOS PARA CARTÕES DO DIA DAS MÃES - blog crianças para jesus


VERSÍCULOS BÍBLICOS PARA CARTÕES DO DIA DAS MÃES



DIA DAS MÃES

          Ótima sugestão para o dia das mães!!
    Confeccionar cartões com versículos bíblicos para serem dados as mães da EBD. Os cartões podem ser feitos no computador ou mesmo escritos pelas crianças. É interessante que o professor selecione os versículos que combinem com mamãe.
Versículo bíblicos na versão atualizada.

"Mas tu, Senhor, és o escudo que me protege; és a minha glória e me fazes andar de cabeça erguida. Ao Senhor clamo em alta voz, e do seu santo monte ele me responde". Salmos 3:3-4.

"Eu porém, confio em teu amor; o meu coração exulta em tua salvação. Quero cantar ao senhor pelo bem que me tem feito". Salmos 13: 5-6.

"Tu guardarás em perfeita paz aquele cujo propósito está firme, porque em ti confia". Isaías 26:3.

"Confiem para sempre no Senhor, pois o Senhor, somente o Senhor, é a rocha eterna". Isaías 26:4.

"A vereda do justo é plana; tu, que és reto, torna suava o caminho do justo". Isaías 26.7.

"Tu és o meu servo, eu te escolhi e não e rejeitei, não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel"> Isaías 41: 9 b-10.

      " Pois eu sou o Senhor, o seu Deus, que o segura pela mão direita e lhe diz: Não tema; eu o ajudarei". Isaías 41:13.

         "Pois o Senhor é quem dá sabedoria; de sua boca procedem o conhecimento e o discernimento. Ele reserva a sensatez para o justo; como um escudo protege quem anda com integridade". Provérbios 2: 6 e 7.

          " Se clamar por entendimento e por discernimento gritar bem alto, se procurar a sabedoria como se procura a prata e buscá-la como quem busca um tesouro, então você entenderá o que é temer só Senhor e achará o conhecimento de Deus". Provérbios 2: 3-5.

          "Não andem anciosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças apresentem seus pedidos a Deus". Felipenses 4:6.

      "E a paz  de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os seus corações e as suas mentes em Cristo Jesus". Filipenses 4:7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário