BOAS-VINDAS

BEM-VINDOS,ESPERO ATRAVÉS DESTE CANTINHO,TRAZER PARA VCS QUE TRABALHAM COM OS PEQUENINOS DO SENHOR,NOVIDADES QUE IRÃO VOS AJUDAR NO ENSINO DA PALAVRA DE DEUS. E PARA VC QUE AMA NOVIDADES E COISINHAS FÁCEIS DE FAZER,ESSE CANTINHO TAMBÉM É SEU!

PLAQUINHA

CANÇÕES PREFERIDAS

quinta-feira, 9 de maio de 2013

DECORANDO A LÍNGUA DE SOGRA!


Trouxemos uma ideia e dois moldes lindos para você dar uma diversão a mais para a garotada. Trata-se de enfeites decorativos para colocar nas línguas de sogras e dar um tom bem humorado e divertido para a turminha. O mais legal é que é super fácil de fazer. É só criar em casa também e vislumbrar a meninada caindo no riso e nas brincadeiras entre eles! Providencie os EVAs e mãos a obra com as confecções dos seus bichinhos coloridos. É uma boa sugestão também para usar como lembrancinhas em uma festa de aniversário infantil.
Artesanato em EVA com molde

Materiais

- EVA nas cores que preferir
- Moldes impressos
- Olhinhos de plástico
- Cola

Moldes

Clique nas imagens para ampliar em outra aba
Molde de elefante para língua de sogra
Molde de sapo para artesanato em EVA
Leve as imagens para o Word para imprimir em papel comum. As imagens estão no tamanho ideal, mas você pode alterar se preferir.

Passo a passo

É muito fácil! Você só precisa imprimir os moldes e passar para os EVAs coloridos. É só cortar o molde impresso e com uma caneta ou um lápis, passar o contorno do desenho para a placa de EVA. Não esqueça de cortar as partes vasadas também, para poder enfiar a língua de sogra dentro do bichinho em EVA.
Note que é só dobrar o EVA cortado no molde e o bichinho ficará desse jeitinho. Cole os olhinhos de plástico, espere secar e pronto! Lembre-se de quando for promover a brincadeira, providencie línguas de sogra a mais, pois elas se estragam rápido por causa da saliva. É uma ótima ideia para dar como lembrancinha em alguma festinha infantil ou até mesmo no Dia das Crianças! Espero que tenha curtido. Boa sorte na confecção e até a próxima dica!

2 comentários: