BOAS-VINDAS

BEM-VINDOS,ESPERO ATRAVÉS DESTE CANTINHO,TRAZER PARA VCS QUE TRABALHAM COM OS PEQUENINOS DO SENHOR,NOVIDADES QUE IRÃO VOS AJUDAR NO ENSINO DA PALAVRA DE DEUS. E PARA VC QUE AMA NOVIDADES E COISINHAS FÁCEIS DE FAZER,ESSE CANTINHO TAMBÉM É SEU!

PLAQUINHA

CANÇÕES PREFERIDAS

quinta-feira, 9 de maio de 2013

DIADEMA DECORADO


Pode ser delicioso passar algumas horinhas fazendo um artesanato que você poderá utilizar depois para compor seu visual. É só providenciar a base de diadema para decorar e começar a criar o seu adereço decorativo. Você pode até personaliza-lo da maneira que achar mais legal. Confira como criar o seu em casa e vá em frente na composição deste lindo item artesanal super fácil de confeccionar.
Como fazer diadema decorado com tecido

Materiais

- Base para diadema
- Fita
- Cola
Brilhantes para decorar o diadema
- Miçanga de pérola

Passo a passo

Materiais para o diadema de tecido
Os brilhantes que a artesã conseguiu, ela extraiu de um bracelete antigo, mas você pode comprar ou achar algum item seu parecido que não use mais e possa extrair os brilhantes.
Passo a passo para criar diadema com fitas de tecido
Para começar a preencher o seu diadema com a fita, cole em uma das extremidades da base do diadema do mesmo jeito que está mostrando na sequência de fotos acima. É só colar na vertical, dobrar e ir enrolando no sentido horizontal. Faça isto até preencher completamente o diadema, para finalizar, faça o mesmo processo do início, dobrando e colando no sentido oposto.
Diadema sendo revestido com fita
Veja como o diadema fica todo revestido com a fita de tecido.
Colando os brilhantes no diadema
Com o diadema todo coberto, é só colocar cola instantânea ou cola quente em cima do diadema e colar tanto a miçanga de pérola, quanto os brilhantes que você providenciou.
Diadema decorado secando
Por último é só deixar secar e esperar seu diadema ficar prontinho para uso! Muito bacana as dicas né? Espero que tenha curtido! Agora é só fazer o seu diadema decorado também com muito capricho. Boa sorte na confecção e até a próxima ideia criativa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário