BOAS-VINDAS

BEM-VINDOS,ESPERO ATRAVÉS DESTE CANTINHO,TRAZER PARA VCS QUE TRABALHAM COM OS PEQUENINOS DO SENHOR,NOVIDADES QUE IRÃO VOS AJUDAR NO ENSINO DA PALAVRA DE DEUS. E PARA VC QUE AMA NOVIDADES E COISINHAS FÁCEIS DE FAZER,ESSE CANTINHO TAMBÉM É SEU!

PLAQUINHA

CANÇÕES PREFERIDAS

quinta-feira, 9 de maio de 2013

FAÇA ESSA LINDA LUMINÁRIA DE PARAFINA


Com a parafina você pode fazer este enfeite super charmoso para decorar algum ambiente propício. É só ver como fazer e tentar criar uma luminária bem linda também. Você vai ver o quão pode ser simples o processo de confecção. Prepare os itens necessários e mãos a obra com o artesanato!
Luminárias com velas para decoração

Materiais

- Bexiga do tamanho desejado
- Parafina
- Água
- Vela pequena
- Papel
A parafina de cor branca ou transparente é melhor para fazer este artesanato.

Passo a passo

Como fazer decoração para casa
Encha a bexiga de água até que você tenha o tamanho ideal para a sua luminária. Você pode se inspirar no tamanho da bexiga que você vê na imagem. Agora você terá que derreter a parafina numa panela do tamanho da bexiga para mergulhá-la, como você vê nas fotos do passo a passo.
Decorando a casa com luminária de parafina
Você deve mergulhar a bexiga mais de uma vez, dando intervalos de alguns minutos durante as mergulhadas da bexiga na panela com parafina derretida. Enquanto a parafina estiver quente na bexiga, você deve segurá-la em cima de um papel, igual você vê na primeira imagem da esquerda acima. Isso vai fazer com que o fundo dela fique plano e você consiga colocá-la em pé ao final do artesanato. Vá mergulhando a bola na parafina até obter a espessura ideal para a sua luminária de vela.
Velas luminárias passo a passo
Para esperar secar é só deixar  sobre um papel ou então na assadeira. Quando a parafina estiver seca em volta da bexiga, estoure o balão e deixe a água escorrer. Prontinho! Agora é só colocar uma velinha dentro da sua luminária de parafina e curtir sua nova criação. Boa sorte na confecção e até a próxima dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário