BOAS-VINDAS

BEM-VINDOS,ESPERO ATRAVÉS DESTE CANTINHO,TRAZER PARA VCS QUE TRABALHAM COM OS PEQUENINOS DO SENHOR,NOVIDADES QUE IRÃO VOS AJUDAR NO ENSINO DA PALAVRA DE DEUS. E PARA VC QUE AMA NOVIDADES E COISINHAS FÁCEIS DE FAZER,ESSE CANTINHO TAMBÉM É SEU!

PLAQUINHA

CANÇÕES PREFERIDAS

quinta-feira, 9 de maio de 2013

ARTESANATOS COM BOTÕES - BLOG COMO FAZER EM CASA


Se você tem um montão de botões sem utilidade e esperando para serem aproveitados, use esta dica para criar lindos acessórios para o seu dia a dia. De maneira prática e super descomplicada você pode criar itens bacanas para usar em momentos de alegria. Confira como pode ser fácil fazer em casa estes trabalhos artesanais fofos e coloridos!
Artesanato com botões

Materiais

- Botões
- Feltro
- Cola Super Bond ou cola quente
- Presilhas ou bases para broches

Passo a passo

PAP para fazer trabalho artesanal com botões
A primeira dica é para fazer um broche. É só pegar 4 botõezinhos com o mesmo tamanho, juntá-los como se estivesse fazendo pétalas de flor e colar um botão maior no meio com a ajuda da cola Super Bond. Fixe a base para broche com a ajuda de um círculo de feltro, que você irá colar atrás  da flor de botões e assim, criar o broche.
Artesanato com botões passo a passo
Outra ideia é para fazer mini quadros decorativos ou cartões. É só criar um acompanhamento legal, ou seja, um desenho ou textura que possa combinar com os seus botões e colar com a ajuda da cola Super Bond ou mesmo com a cola quente.
Marcador de livro com botões e berilo
Você pode fazer marcadores de livro também. É só pegar berilos de cabelo e colar com a cola Super Bond o botão escolhido no berilo. Veja a imagem e repare onde o botão é colado, na parte da dobra metálica.
Artesanato com botões
Essa dica é bem legal também! Você pode fazer um artesanato com botões apenas colando com a cola Super Bond o botão numa presilha de cabelo. Tente escolher um botão legal e que realmente fique bonitinho para que o seu lindo prendedor de cabelo realce e dê uma colorido legal ao modelo do seu penteado.
Mão com anéis de botões artesanais
A última sugestão é para criar um anel com o botão. É só cobrar aquelas bases para anel e colar o botão em cima com a cola Super Bond. Pode ficar lindo em sua mão um anelzinho destes. É possível criar uma variações com feltro também. Use a criatividade e faça também um lindo trabalho com a ajuda dos seus botõezinhos! Boa criações e até a próxima sugestão criativa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário