BOAS-VINDAS

BEM-VINDOS,ESPERO ATRAVÉS DESTE CANTINHO,TRAZER PARA VCS QUE TRABALHAM COM OS PEQUENINOS DO SENHOR,NOVIDADES QUE IRÃO VOS AJUDAR NO ENSINO DA PALAVRA DE DEUS. E PARA VC QUE AMA NOVIDADES E COISINHAS FÁCEIS DE FAZER,ESSE CANTINHO TAMBÉM É SEU!

PLAQUINHA

CANÇÕES PREFERIDAS

quarta-feira, 15 de maio de 2013

PARA O NOSSO PASTOR


PARA O DIA DO PASTOR
(Para crianças pequenas )


Os Pastores, homens muito especiais.
Neaci de Souza Nunes .

Eles são homens como quaisquer outros homens.
Têm dificuldades...sentem necessidades...têm sonhos...fraquezas...
Tornaram-se especiais, porém quando um dia, como aconteceu com grandes homens da Bíblia, ouviram a voz daquele que é o Senhor da vida.
Esta voz chegou-lhes aos ouvidos e constrangeu-lhes o coração.
Não sabemos se a ouviram "do meio da sarça ardente", ou de dentro do ventre de um peixe"
Na calada da noite como Samuel, ou, quem sabe, em meio a raios fulgurantes pelas Damascos da vida.
Todavia sabemos com certeza, que em ouvindo-a, seus corações perturbaram-se muito, pois precisavam responder com urgência.
Desde aquele dia suas vidas seus planos começaram a mudar.
Quem sabe em seus corações idealizavam preparar-se para através da medicina, aliviar aflitos:para levar-lhes a cura da terrivel doença -o pecado .
Que maravilhoso chamado.
Quem sabe se o desejo de construir alicerces seguros , para edifícios inabaláveis, através da engenharia, também fizesse parte de seus ideais ...Oh , aquela voz,porém , os convocava para que ensinassem muitas almas a construir para a eternidade ., sobre apedra "de esquina" que é Jesus.
Que irresistível chamado!
Talvez tenha idealizado tirar pessoas do analfabetismo , preparando-as para a vida diária...Oh, aquela voz, todavia , os convocava para instruí-las na santa Palavra de Deus e prepará-las para a vida eterna .Que convite irrecusável!
Então...aqueles homens iguais a quaisquer um de nós tornaram-se muito especiais,pois em ouvindo aquela voz suave mais imperativa que lhes dizia:"Apascenta as minhas ovelhas", responderam com seus orações, almas e vidas:Eis-nos aqui! Faze-nos pastores do teu rebanho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário