BOAS-VINDAS

BEM-VINDOS,ESPERO ATRAVÉS DESTE CANTINHO,TRAZER PARA VCS QUE TRABALHAM COM OS PEQUENINOS DO SENHOR,NOVIDADES QUE IRÃO VOS AJUDAR NO ENSINO DA PALAVRA DE DEUS. E PARA VC QUE AMA NOVIDADES E COISINHAS FÁCEIS DE FAZER,ESSE CANTINHO TAMBÉM É SEU!

PLAQUINHA

CANÇÕES PREFERIDAS

sábado, 7 de setembro de 2013

PREPARANDO O DIA DAS CRIANÇAS




Bom, vamos la, uma ideia que pode ser bem divertida, mas você tem que começar a preparar já kkkkk.
Reserve a tarde na sua igreja ou um local onde você possa levar as crianças.
Enfeite-o como se fosse uma festa de aniversário, tipo, com baloes, cama elásticas, piscina de bolinhas, enfim, tudo oque você conseguir preparar para esse dia.
Dê inicio a esse evento com um culto bem alegre.
Cante musicas, as professoras podem ir vestidas de palhaças, bonecas etc...para ficarem bem infantil mesmo, as crianças gostam.
Faça brincadeiras com elas, tipo: corrida de saco, corrida com o ovo na colher, corrida estoura o balão (a criança corre e senta em cima do balão p estourar), cabra cega, põe o rabo
 no burro (cartaz desenhado um burro sem rabo, venda os olhos da criança e entrega o rabinho para ela ir e colar no cartaz), dança da cadeira, versículo no varal( ver em brincadeiras para EBF).
Depois de brincarem bastante, escolhe uma historia Bíblica bem bonita, e encena, por exemplo, de Jonas, confecciona um peixe grande com papelão, faz um barco com caixa, e prepara um grupo para encenar a historia, fica muito legal e divertido.
Bom...depois de tudo isso, ufa, vamos brincar ate cansar heheheh, depois leva-os para um lanche bem gostoso, preparados pela equipe que você escalou, um cachorro quente hummm, s
uco, pipoca, enfim, oque você puder fazer nesse dia.
Espero ter ajudado com essa ideia...

Bjkas da Tia Chris

Nenhum comentário:

Postar um comentário