BOAS-VINDAS

BEM-VINDOS,ESPERO ATRAVÉS DESTE CANTINHO,TRAZER PARA VCS QUE TRABALHAM COM OS PEQUENINOS DO SENHOR,NOVIDADES QUE IRÃO VOS AJUDAR NO ENSINO DA PALAVRA DE DEUS. E PARA VC QUE AMA NOVIDADES E COISINHAS FÁCEIS DE FAZER,ESSE CANTINHO TAMBÉM É SEU!

PLAQUINHA

CANÇÕES PREFERIDAS

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Porta bombom com EVA para dia das crianças - blog pra gente miúda



Porta bombom com EVA para dia das crianças

Linda sugestão de lembrancinha para o dia das crianças: um porta bombom feito em EVA, tem moldes para facilitar!

Vejam que lindo este porta bombom da Petilola, uma dica muito fácil para ser feita em EVA. Cada menino ou menina cabe um bombom na barriguinha... Dica super criativa para o dia das crianças! 

Eu fiz os moldes para vocês, confiram no fim da postagem!
porta bombom feito em eva

Tem moldes!!!




Read more:http://www.pragentemiuda.org/2013/09/porta-bombom-com-eva-para-dia-das.html#ixzz2fu6UUgid

3 comentários:

  1. Adorei estes bombons! Através deles vou fazer a lembrança dos meus alunos da Escola Bíblica.

    ResponderExcluir
  2. muiito lindo.. fiz para os meus pequenos. estou começando agora, fiz um blog iria adorar ter sua visita..
    bjos

    ResponderExcluir
  3. gostei, muito lindo mesmoso que eu queria era um porta bombom de coelhinho para a pascoa.

    ResponderExcluir