BOAS-VINDAS

BEM-VINDOS,ESPERO ATRAVÉS DESTE CANTINHO,TRAZER PARA VCS QUE TRABALHAM COM OS PEQUENINOS DO SENHOR,NOVIDADES QUE IRÃO VOS AJUDAR NO ENSINO DA PALAVRA DE DEUS. E PARA VC QUE AMA NOVIDADES E COISINHAS FÁCEIS DE FAZER,ESSE CANTINHO TAMBÉM É SEU!

PLAQUINHA

CANÇÕES PREFERIDAS

sábado, 21 de setembro de 2013

FANTOCHES EM EVA - REVISTA ARTESANATO

Fantoches de EVA
Criança adora atividades diferentes. E nada melhor que fazer uma atividade criativa e interessante com os seus filhos. Seguindo essa linha, estamos disponibilizando alguns moldes para você fazer fantoches em EVA. São lindos bichinhos para você fazer um teatrinho e divertir as crianças.
Mas não é só isso. Você também pode usar esses moldes para fazer lembrancinhas em EVA para aniversário de criança. Basta usar a criatividade e inventar a sua lembrancinha.
Abaixo as fotos dos fantoches montados e, em seguida, os moldes para você imprimir e usar para recortar o EVA. Aproveite essa dica maravilhosa e ponha as crianças para trabalhar também.
Sapinho
Peixinho
Tatu
Gatinho
Polvo

Agora que você já viu as fotos dos fantoches montados, é hora de fazer o seu. Imprima os moldes abaixo, recorte o EVA e monte. É fácil, rápido e as crianças vão amar. Divirta seus filhos e distraia fazendo esses lindos fantoches em EVA.
Molde sapo
Molde peixe
Molde polvo
Molde gato
Molde tatu



Leia mais: http://www.revistaartesanato.com.br/feltro-e-eva/veja-como-fazer-fantoches-de-eva-e-montar-um-teatrinho/03#ixzz2fXVeZpAW

Nenhum comentário:

Postar um comentário