BOAS-VINDAS

BEM-VINDOS,ESPERO ATRAVÉS DESTE CANTINHO,TRAZER PARA VCS QUE TRABALHAM COM OS PEQUENINOS DO SENHOR,NOVIDADES QUE IRÃO VOS AJUDAR NO ENSINO DA PALAVRA DE DEUS. E PARA VC QUE AMA NOVIDADES E COISINHAS FÁCEIS DE FAZER,ESSE CANTINHO TAMBÉM É SEU!

PLAQUINHA

CANÇÕES PREFERIDAS

sábado, 7 de setembro de 2013

para o dia da BÍBLIA

Um pouco da bíblia


A tradução grega da palavra Bíblia significa livros. Seu tempo de composição durou aproximadamente 1600 anos, com um total de 40 autores aproximadamente. Possui 66 livros, divididos em Velho Testamento com 39 livros e Novo Testamento com 27 livros.

As divisões da Bíblia facilitam sua memorização. Cada livro da Bíblia deve ser estudado convenientemente para que o seu ensino seja aprendido. Sem dúvida alguma a Bíblia é uma biblioteca extraordinária!

O livro mais lido, traduzido e distribuído do mundo, foi considerado sagrado e de grande importância. E, como tal, deveria ser conhecido e compreendido por toda a humanidade. A necessidade de difundir seus ensinamentos, através dos tempos e entre os mais variados povos, resultou em inúmeras traduções para os mais variados idiomas. Hoje é possível encontrar a Bíblia, completa ou em porções, em mais de 2.400 línguas diferentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário