BOAS-VINDAS

BEM-VINDOS,ESPERO ATRAVÉS DESTE CANTINHO,TRAZER PARA VCS QUE TRABALHAM COM OS PEQUENINOS DO SENHOR,NOVIDADES QUE IRÃO VOS AJUDAR NO ENSINO DA PALAVRA DE DEUS. E PARA VC QUE AMA NOVIDADES E COISINHAS FÁCEIS DE FAZER,ESSE CANTINHO TAMBÉM É SEU!

PLAQUINHA

CANÇÕES PREFERIDAS

sábado, 21 de setembro de 2013

CARTÃO DE ANIVERSÁRIO EM 3D! LINDO!! - REVISTA ARTESANATO

cartão de aniverário 3d
A ideia de hoje é bem legal e você vai surpreender aquela pessoa que vai ganhar esse lindo cartão. Vamos ensinar a fazer um Cartão com efeito 3D que é muito bonito! O cartão fica tão singelo que ele já pode ser considerado o próprio presente, já que é feito à mão com todo carinho. A princípio você vai achar difícil, mas, quando começar a fazer verá que é mais fácil do que imagina. Vamos que vamos aprender a fazer esse cartão fantástico!

  • Papel cartão colorido e pedaços de papéis coloridos;
  • Régua;
  • Lápis e borracha;
  • Estilete;
  • Tesoura;
  • Cola branca;
  • Fita de cetim.

1 – Se já tiver um cartão, pode fazer três quadrados com o auxílio do lápis no papel cartão (faça na parte detrás – a parte branca). Faça o primeiro quadrado 2 x 2 cm; o segundo quadrado com 3 x 3 cm e o terceiro quadrado 4 x 4 cm. Faça igual a imagem abaixo. Caso não tenha um cartão ainda, pode produzir um do tamanho desejado com papel em gramatura mais grossa.
2 – Para ficar legal, antes de começar a traçar os quadrados, marque uma distância de 2 cm na parte superior e inferior do futuro cartão.
Molde
3 – Com o auxílio do estilete, corte em cima da linha que você traçou, as partes superiores dos quadrados. Não corte a lateral do quadrado, do contrário, não dará o efeito que desejamos.
4 – O resultado do corte será o abaixo.
Corte o molde
5 – Agora recorte os papéis coloridos com as mesmas medidas dos quadrados e cole-as. Aguarde a secagem.
Monte o cartão
6 – Para ficar mais bonito ainda, cole pedaços de fita de cetim e faça pequenos laços, criando a ideia de embrulhos de presente de verdade.
Está pronto!
Está proto nosso Cartão 3D! Não ficou lindo?! Como pode ver é bem mais fácil do que aparenta e o resultado é um presente de encher os olhos!
Deixe seu comentário, crítica ou sugestão, ela é muito importante para nós! Assim poderemos fazer um trabalho ainda melhor e com posts incríveis.
Fotos retiradas de: http://www.usefuldiy.com/diy-simple-3d-gift-card/


Leia mais: http://www.revistaartesanato.com.br/papel/cartao-de-aniversario-em-3d-lindo-e-diferente/09#ixzz2fXX7KUGI

Nenhum comentário:

Postar um comentário