BOAS-VINDAS

BEM-VINDOS,ESPERO ATRAVÉS DESTE CANTINHO,TRAZER PARA VCS QUE TRABALHAM COM OS PEQUENINOS DO SENHOR,NOVIDADES QUE IRÃO VOS AJUDAR NO ENSINO DA PALAVRA DE DEUS. E PARA VC QUE AMA NOVIDADES E COISINHAS FÁCEIS DE FAZER,ESSE CANTINHO TAMBÉM É SEU!

PLAQUINHA

CANÇÕES PREFERIDAS

terça-feira, 9 de abril de 2013

MARIANA A FLORZINHA


Mariana


Mariana era uma flor bem pequena.


Os pés das pessoas passavam tão perto, tão perto que quase a amassavam, mas ela não era nem notada.


Existiam outras flores que eram muito maiores e muito mais bonitas do que ela!

- Certamente sou uma flor bem feiosa. Pensava Mariana.


Certo dia, uma menina, se aproximou dela e disse: - Que perfume gostoso tem essa florzinha!


Muitas pessoas também vieram sentir o delicioso perfume da florzinha. Foi o dia mais feliz na vida da Mariana.


Todos que já creram em Jesus como Salvador são
"O Bom Perfume de Cristo!'.


Você pode ser realmente o bom perfume de Cristo quando vive de maneira que agrada a Deus, sendo bondoso e obediente.


Você já pediu para Jesus ser o seu salvador? Você pode orar assim: Jesus, obrigado porque o Senhor morreu na cruz pelos meus pecados e está vivo, porque ressuscitou. Eu creio no seu amor por mim e peço que venha morar em meu coração.


"...Nós somos para com Deus
o bom perfume de Cristo..." II Coríntios 2.15


Se você já tem Jesus...
como salvador pode cantar:
Sou o bom perfume de Jesus. (2x)
O bom perfume eu...
quero espalhar e
a Jesus, assim, agradar.
Sou o bom perfume
de Jesus, sim de Jesus.


Anexos







3 comentários:

  1. Amei seu blog. Me ajudou muito a prepara minha aula. Bjimm

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado querida pelo resumo da historia da Mariana , sou missionaria e estarei ministrando a historia para crianças bolivianas de Cochabamba Bolivia .Deus abençoe abraço

    ResponderExcluir
  3. Muito bom ess site. Fica na PAZZZ

    ResponderExcluir