BOAS-VINDAS

BEM-VINDOS,ESPERO ATRAVÉS DESTE CANTINHO,TRAZER PARA VCS QUE TRABALHAM COM OS PEQUENINOS DO SENHOR,NOVIDADES QUE IRÃO VOS AJUDAR NO ENSINO DA PALAVRA DE DEUS. E PARA VC QUE AMA NOVIDADES E COISINHAS FÁCEIS DE FAZER,ESSE CANTINHO TAMBÉM É SEU!

PLAQUINHA

CANÇÕES PREFERIDAS

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

tirei esta postagem do blog do tio fausto , recomendo que façam uma visitinha lá!

cubo evangelístico
Testemunho Cristão


Essa é a nova proposta de lição utilizando o cubo evangelístico. Procure uma caixa quadrada (nos vários comércios) encape bem bonito, imprima as figuras e cole nas inúmeras faces da caixa, na ordem proposta na figura anterior. Depois é só contar a história! As figuras foram extraídas da revista ‘SORRISO’ da UFMBB.


Figura 1 – Cruz - Quem está em Cristo é nova criatura!
II Coríntios 5.17 Se alguém está em Cristo, é nova criatura. As coisas antigas passaram; eis que uma realidade nova apareceu. Como podemos demonstrar que somos novas pessoas através de Cristo e do evangelho?


Figura 2 – Família - Honrado aos pais
Efésios 6.1-2 FILHOS OBEDEÇAM aos seus pais; esta é a atitude correta que vocês devem tomar, porque Deus os colocou numa posição de autoridade sobre vocês. Respeite seu pai e sua mãe. Dos Dez Mandamentos de Deus este é o primeiro que termina com uma promessa.


Figura 3 – Bíblia - Examinar (estudar) a Bíblia
João 5.39 Estudem cuidadosamente as Escrituras, porque nelas vocês têm a vida eterna. E são as Escrituras que testemunham a meu respeito.


Figura 4 – Igreja - Ir a igreja (Casa do Senhor)
Salmo 122.1 Alegraram-me os que me disseram: "Vamos à casa do Senhor! "


Figura 5 – Crianças abraçadas - Amar o próximo
I João 4.7-8  Amados, amemo-nos uns aos outros, pois o amor procede de Deus. Aquele que ama é nascido de Deus e conhece a Deus.  Quem não ama não conhece a Deus, porque Deus é amor.


Figura 6 – Natureza - Cuidar do nosso planeta
Gênesis 2.15 O Senhor Deus colocou o homem no jardim do Éden para cuidar dele e cultivá-lo.

Aproveite bem para conversar sobre esses assuntos, que são de muita relevância na vida cristã. Incentive o bom testemunho, sendo bom exemplo, mostre que essa é uma maneira de evangelizar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário