BOAS-VINDAS

BEM-VINDOS,ESPERO ATRAVÉS DESTE CANTINHO,TRAZER PARA VCS QUE TRABALHAM COM OS PEQUENINOS DO SENHOR,NOVIDADES QUE IRÃO VOS AJUDAR NO ENSINO DA PALAVRA DE DEUS. E PARA VC QUE AMA NOVIDADES E COISINHAS FÁCEIS DE FAZER,ESSE CANTINHO TAMBÉM É SEU!

PLAQUINHA

CANÇÕES PREFERIDAS

sábado, 3 de agosto de 2013

DESFILE DAS PROFISSÕES - ÓTIMO PARA O DIA DOS PAIS!

Desfile das profissões

Todas as profissões devem estar caracterizadas.
Apresentadora do Desfile: roupa normal
Policial: roupa de policial 
Médico: jaleco e Instrumentos médicos
Carteiro: roupa azul e amarela e uma grande bolsa com cartas
Professor: roupa normal e livros na mão
Auxiliar de Limpeza: roupa de diarista, vassoura e um balde
Advogado: roupa de executivo com uma pasta.
·         Música de desfile no fundo

Apresentadora: Agosto é o mês do dia dos pais, O homem, que durante tanto tempo, lutou  e  hoje, está presente em vários lugares e posições. No desfile de hoje, estaremos apresentando algumas profissões que nos mostram as várias profissões dos pais.  Fique atento e não perca um detalhe. Com vocês, uma salva de palmas para aquele que cuida de nós, nosso querido médico!

Médico: Eu sou o médico! Trabalho para o bem da saúde da população! Gasto todo meu tempo cuidando das pessoas e tratando de suas doenças! Sempre que posso, faço o máximo de esforço para tentar curar os pacientes. Porém, têm casos que eu como médico não consigo resolver. Mas o Médico dos médicos, Jesus Cristo, cura todas as enfermidades, faz cirurgia sem usar bisturi e resolver até os casos impossíveis!
Apresentador: E não podemos nos esquecer daquele que roda a cidade para entregar a sua mensagem; com vocês, o carteiro!
Carteiro: Eu sou o Carteiro! Entrego correspondências por toda a cidade! Enfrento Sol e chuva para entregar a sua mensagem. Se você quer entregar uma mensagem a alguém, é bem fácil! É  só escrever uma carta que eu entregarei. Mas, Se você quer entregar uma mensagem a Deus, não precisa enviar correspondência; basta dobrar teus joelhos no chão e orar ao Senhor! Para isso, você não paga nada, pois é de graça e com certeza, Deus receberá a sua mensagem e lhe responderá!
Apresentadora: Meu Deus! A cidade está um perigo? Não se preocupe, a Pm lhe deixa protegido!
( entra cantando “ Os guerreiros se preparam)
Policial: Eu sou um pm! Policial militar! Trabalho para sua segurança e de toda a sua família! Sou corajoso, enfrento várias ciladas todo dia para que você esteja protegido. Mas existe alguém que nos livra de todo mal, que nos guarda com teu precioso sangue! A nossa fortaleza e seguro constante chama-se Jesus Cristo, a melhor defesa que podemos ter!
Apresentadora:  E como você, aquele que contribui para a limpeza de seu lar; com vocês, o Auxiliar de Limpeza!
( entra limpando as pessoas da platéia)
Aux. De Limpeza: Eu sou o auxiliar de limpeza! Trabalho dia e noite tirando as sujeiras das casas, prédios, hospitais e tudo quanto é lugar! Com minha vassoura  tiro toda porcaria que se pode imaginar e deixo tudo brilhando?! Mas há certas sujeiras que nem o Omo Multi  ação pode tirar; esta sujeira é o pecado! Mas conheço algo que é mais poderoso que qualquer detergente que se conheça: é o poderoso sangue de Jesus, que nos limpa de todo pecado e torna nosso coração mais alvo que a neve.
Apresentadora: Que aprender algo novo? Não se preocupe, pois o PROFESSOR vai te ajudar! Uma salva de palmas!
Professor: Eu sou o professor! Trabalho arduamente para o bem de meus alunos. Ensino com vigor e dedicação para que eles possam aprender tudo que for dito, e assim, no futuro, serem grandes homens e mulheres na sociedade. Sempre faço uso de bons livros para que o seu aprendizado seja o melhor. Mas, nenhum professor deste mundo, é igual ao Mestre dos Mestres, o Senhor Jesus, que nos ensina e nos exorta através de sua santa palavra, para que possamos ter crescimento espiritual, e assim conhecer mais e mais o caminho que nos leva para os céus.
Apresentadora: está com problemas na justiça? Não se preocupe! O advogado estará com você!
Advogado: Eu sou o advogado! Trabalho com Justiça e Igualdade! Resolvo casos extremamente difíceis e defendo meus clientes com vigor. Uso de todas as técnicas para conseguir ganhar o caso e assim, absolver meus clientes. Mas, mesmo com tudo isto, acabo falhando, pois sou humano. Porém, nos temos um advogado que nos defende contra as acusações do inimigo; alguém que intercede por nós! Seu Nome é Jesus Cristo, o grande advogado da Igreja.
(todas entram em fila; o advogado permanece no lugar)
Apresentadora- Acabamos de assistir a um desfile profissões e isso nos alegra porque além de contarem o que fazem, pudemos observar que em todas as áreas, existe alguém maior, o Senhor dos Senhores, o rei Jesus!
TODOS: Parabéns PAPAI!! pelo seu dia! E que Deus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário