BOAS-VINDAS

BEM-VINDOS,ESPERO ATRAVÉS DESTE CANTINHO,TRAZER PARA VCS QUE TRABALHAM COM OS PEQUENINOS DO SENHOR,NOVIDADES QUE IRÃO VOS AJUDAR NO ENSINO DA PALAVRA DE DEUS. E PARA VC QUE AMA NOVIDADES E COISINHAS FÁCEIS DE FAZER,ESSE CANTINHO TAMBÉM É SEU!

PLAQUINHA

CANÇÕES PREFERIDAS

sexta-feira, 29 de março de 2013

dia do pastor


“Peça das Frutas”


Pastor ............... , sei que o  Sr. deve estar   pensando o que eu posso fazer com uma cesta vazia?
 Ela está vazia mais nós pedimos ao Senhor que Ele a encha com boa medida,
Recalcada, sacudida e  transbordante   em sua vida, neste dia tão especial que é o seu  aniversário.
BANANA:  Que lindas bananas e agora o que será?Tenho certeza que fizeste esta pergunta, pois elas significam  bênçãos do Senhor que Ele tem te dado, dia após dia.
  Pastor Ele vê o teu sofrer, mais esta é a prova que Ele nunca esquece de você. Pare e pense quantas bênçãos do Senhor ganhaste no decorrer deste ano. “Porque eis que será abençoado, o homem que teme ao Senhor.”
 MELANCIA:  Ela é grande!!!  Pesada!!! e Deliciosa!! Ela tem muita água, ela significa o peso que carrega nos ombros.
 Água, são as lágrimas que tem derramado por nós nas madrugadas, muitas vezes sem palavras, somente gemidos
Obrigado Pastor, porque Deus tem ouvido a tua oração, e tem visto as suas lágrimas.
 LIMÃO:  Xiiii....... esta fruta é azeda e significa as aflições que tens passado durante este ano, e é nesta hora que Deus lhe coloca na posição de ajudador e lhe diz:
 “ Não temas porque eu te chamei pelo teu nome, e tu és meu, quando passares pelos rios, eles não te submergirão,
 quando passares pelo fogo, não te queimaras e nem a chama arderá em ti.”
 UVA:  esta fruta é muito linda, parece rubis e esmeraldas,  dependendo da qualidade ela é doce ou azeda, verdes ou vermelhas.
Isto demonstra que nem todas as pessoas são iguais, cada um, com o seu talento. A uva representa o sangue de Jesus Cristo derramado lá na cruz. Assim como tu Pastor, tem derramado muitas lágrimas, Cristo também derramou seu sangue lá na cruz do calvário e tenha certeza Deus te dará VITÓRIA.

MAMÃO:  Que linda fruta é esta!! Ganhaste esta fruta, porque dentro dela existe muitas sementes, que simbolizam, todas as almas que tu ganhaste durante este ano, estas almas foram os melhores presentes que tu podria ganhar, porque sem duvida o que semeaste com lágrimas, colheste com alegria...
 LARANJA:   Além de gostosa é uma fruta que tem muita vitamina C.
Pastor elas significam o cuidado que o senhor tem para com a igreja que Deus lhe confiou. A vitamina previne doenças e deixa o corpo saudável. Assim Pastor ....... é a tua igreja, pois aqui não falta a vitamina que é a palavra de Deus...
ABACAXI:  Esta é uma fruta muito saborosa, porem se não tomar cuidado pode machucar.
 Esta fruta significa todos os problemas que surgiram neste ano,   mas tu foste forte e sábio para resolvê-los.
 Porque tu estás sempre buscando ao Senhor, pelas madrugadas, pelas manhãs, a qualquer hora do dia, o senhor está buscando a Deus sempre lhe pedindo sabedoria...dos céus...
Pastor .........:  Neste ano que se passou, tu foste mais que um amigo, foste um pai, companheiro, irmão, amoroso, compreensível.
Com lutas e problemas; não deixou se abater e é por isso  que estamos aqui neste dia tão especial para lhe agradecer por tudo.
“Por isso, guarda o que tens para que ninguém tome a tua coroa”.    
http://www.quadrangularbarueri.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário