BOAS-VINDAS

BEM-VINDOS,ESPERO ATRAVÉS DESTE CANTINHO,TRAZER PARA VCS QUE TRABALHAM COM OS PEQUENINOS DO SENHOR,NOVIDADES QUE IRÃO VOS AJUDAR NO ENSINO DA PALAVRA DE DEUS. E PARA VC QUE AMA NOVIDADES E COISINHAS FÁCEIS DE FAZER,ESSE CANTINHO TAMBÉM É SEU!

PLAQUINHA

CANÇÕES PREFERIDAS

domingo, 2 de março de 2014

novidades para a páscoa!! blog pra gente miúda

E aí como estão os preparativas para a páscoa?Muito trabalho? Como eu sei que vocês adoram ideias recicladas, vim postar uma dica maravilhosa... Que tal aprender a fazer coelhinhos com reciclagem de pratinhos descartáveis? 

Postei10 sugestõesmaravilhosas e muito criativas para você se inspirar e fazer. 

01 - Pra começar uma das melhores no meuponto de vista, um mimo estalembrancinha.... para colocar guloseimas de páscoa,tem passo a passo aqui.

02 - E que tal esta sacolinha??? Também para colocar guloseimas, compasso a passo bem explicadinho aqui no blog, vai lá ver aprender!

03 - Para a criançada brincar à vontade, máscaras de coelho com pratinhos de papel ou de plástico,veja como fazer aqui. Dica do Professor Sassá.

04 - Amo este coelhinho... acho super mimoso e fácil de fazer!Aprenda aqui.

05 - Coelhinho com pratinho dobrado e grampeado, muito prático e fácil de fazer...Aprenda aqui nesta postagem

06 - Mais uma máscara linda e sugestiva para brincar nesta páscoa. Veja como fazeraqui neste link, doProfessor Sassá.

07 - Coelho com prato descartável dobrado, dositeOTC

08 - Ai que fofo!!! Linda sugestão feita com molde das mãozinhas,as crianças adoramfazer... Aprenda como fazer esta atividade clicandoaqui neste link.
09 - Outra dica bem fofa é esta aqui, dá pra colocar guloseimas e também fazer móbiles!!!

10 - E a última dica é também muito linda... Do site daMartha, com pratinhos coloridos dobrados ao meio, muito linda! Copie a carinha destes moldes AQUI e aproveite para usar aqueles retalhos de EVA que você tem aí guardado... Bom trabalho!


Read more:http://www.pragentemiuda.org/#ixzz2upWVsMMrblog pra gente 

Nenhum comentário:

Postar um comentário