BOAS-VINDAS

BEM-VINDOS,ESPERO ATRAVÉS DESTE CANTINHO,TRAZER PARA VCS QUE TRABALHAM COM OS PEQUENINOS DO SENHOR,NOVIDADES QUE IRÃO VOS AJUDAR NO ENSINO DA PALAVRA DE DEUS. E PARA VC QUE AMA NOVIDADES E COISINHAS FÁCEIS DE FAZER,ESSE CANTINHO TAMBÉM É SEU!

PLAQUINHA

CANÇÕES PREFERIDAS

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

PARA COMEÇAR BEM O ANO! BLOG DA TIA NENOCA

Programa Básico de Aula

programa
Chegada – receba os alunos com alegria e converse com eles. Dê beijinhos neles, abraços. Chame-os pelo nome. Faça parte da vida deles. Deixe que eles sintam como você está feliz com a presença dele, como Jesus, o pastor, as professoras, a igreja os amam de verdade.
Período de oração – Explique a eles que orar é conversar com Deus. Mostre um visual de uma criança orando. Fale para eles a importância de fechar os olhinhos na hora de orar, em respeito ao Senhor.
Cânticos - Seja criativa! Cante com alegria, use instrumentos, sucatas, que eles possam sentir a sua alegria ao cantar louvores ao Rei. Cânticos fáceis para que eles possam aprender rápido e cantar em casa para os pais.
Memorização do versículo – Você tem que saber o versículo, para que você não fique lendo. Mostre que está escrito na Bíblia, que é a Palavra de Deus.
Apresentação da lição – Faça o melhor!
Atividade: Para que eles possam fixar o que aprenderam, pintando, colando, cortando.
(Se possível, depois da atividade, ofereça um lanchinho, se a turma for crianças pequenas, salgadinho, bolacha)
Despedida: Despeça com alegria, dando alguma lembrancinha para que eles levem um pouco da história para casa. Sempre com amor, desejando uma linda semana, e já falando do próximo cultinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário